segunda-feira, 10 de maio de 2010

Agora tenho um Blog



A princípio a idéia foi entusiasmante, até cometei com minha cunhada que deveria ser interessante ter um Blog.
Tudo por causa da minha mana que mora no Acre e sempre me faz rir ou chorar muito quando leio suas postagens, principalmente quando escreve lembrando da família,até procurei sugestões), o endereço... aff, nem sei se gravei tudo que tive que nomear para poder finalmente ter um Blog. Assim passei uma manha inteira para terminar isso, e só depois de almoçar, consegui pensar em algo, (acho que eu estava com fome).
Depois veio o que postar primeiro, bom, como essa foi uma experiência divertida, aqui está.

Um comentário:

  1. Manaaa adorei vc tb ter um blog, é realmente divertido e vc já pegou o espirito da coisa. Gostei muito da 1ª postagem e já estou anciosa pelas outras que estão por vir.

    Bjks.

    ResponderExcluir